Gribb® cultiva todos os seus próprios cogumelos ao longo de todo o seu ciclo de vida, incluindo o micélio biológico, os primórdios (cogumelos bebés) e os estágios do corpo de frutificação (cogumelo como o conhecemos) para produzir uma gama de produtos ricos em nutrientes de espectro completo com amplos benefícios para a saúde e o bem-estar.

Aclamado como “O cogumelo da Imortalidade” na Medicina Tradicional Chinesa. Considerado um potenciador do sistema imunitário e modulador e reguladorimunológico. Estudos reconhecem a sua ação auxiliadora naregulação natural do organismo em situações de stress mental e físico e contribui para padrões de sono saudáveis

● Adaptogénio ● Reforço imunitário ● Regulaçao de stress e ansidedade

Recebeu o seu nome pela semelhança com a juba de um leão. Reconhecido como um adaptogénio com inúmeros benefícios para a saúde do sistema nervoso, imunitário e contribui para a manutenção de células nervosas. Relatado em muitos estudos por estimular a síntese do fator de crescimento nervoso (NGF), uma proteína que promove o crescimento e função normal das células nervosas. O NGF é importante para a saúde cognitiva e neurológica.

● Adaptogénio ● Concentração & Memória ● Saúde celular

É um dos cogumelos mais estudados e documentados. Reconhecido como um adaptogénio com benefícios significantes para a saúde do sistema cardiovascular. Estudos revelam propriedades anti-cancerígenas, a sua capacidade de contribuir para um sistema imunitário reforçado e para uma flora intestinal saudável.

● Adaptogénio ● Sistema cardiovascular ● Probiótico

Com uma longa tradição de uso na Medicina asiática devido aos seus efeitos adaptogénicos. Melhora a vitalidade e a resistência naturalmente, apoiando a respiração, o fornecimento de oxigénio e a síntese de ATP. Suportam resistência aeróbica em atletas e pesquisas relacionadas à vitalidade geral em populações idosas dão a esta espécie de cogumelo um amplo apelo. Cordyceps também é conhecido por sua capacidade de aumentar a circulação sanguínea.

● Adaptogénio ● Vitalidade ● Energia & estamina

É um dos cogumelos mais conhecidos no Japão. Contém uma variedade de compostos betaglucanos que têm um impacto positivo na função imunitária. Em estudos demonstrou ajudar a manter níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue, combate os radicais livres que aceleram a degeneração celular e promove a formação de colágeno, a proteína do tecido conjuntivo mais importante do corpo humano, especialmente da pele.

● Adaptogénio ● Sistema cardiovascular ● Colagénio

Esta espécie tropical é nativa do Brasil e é conhecida pelo alto teor de compostos polissacarídeos e antioxidantes. Estudos reconhecem o Agaricus blazei com propriedades que potenciam o sistema imunitário, reduzem o colesterol, previnem a osteoporose e ainda suportam o organismo no tratamento dos efeitos de alergias sazonais.

● Adaptogénio ● Reforço imunitário ● Antioxidante

Chaga tem sido estudado devido as suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, tornando-o um potencial remédio alternativo para artrite e pressão arterial alta. Estudos provam que pode ajudar os mecanismos de defesa do corpo contra a inflamação e acalmar o stress oxidativo, combatendo os radicais livres, que são moléculas instáveis ​​que podem danificar as células que comprometem o sistema imunitário e aceleram o envelhecimento.

● Adaptogénio ● Anti-inflamatório ● Antioxidante

É uma excelente espécie de cogumelo culinário com propriedades terapêuticas significativas que incluem suporte hepático, cardiovascular e imunitário. Novas pesquisas sobre as propriedades dos ingredientes ativos do Shiitake expandiram o uso deste cogumelo para incluir o seu uso para melhoria dos níveis de energia, redução de inflamação e suporte da saúde cardiovascular.

● Adaptogénio ● Reforço imunitário ● Energia